21/08/2016

Recomessar

Já perdi as contas de quntas vezes eu ensaiei voltar. Pensava o que poderia escrever e em como escreveria, porém no fim eu só olhava para a tela é não escrevia nada.
Sempre me lembrava das outras vezes que voltei pra cá e não dei sequência nem aqui nem na dieta, no fim eu continuava gorda, triste e o blog era abandonado.
Mas hoje foi diferente, criei coragem de escrever, porque não é só escrever, jonto com este poste vem muita coisa: dieta, exercícios, privações e dedicação.

Tanta coisa aconteceu de lá pra cá, já não sou mais a mesma, minha vida mudou tanto. Pessoas foram em bora dainha vida, outras voltaram e outras chegaram. Estou mais tranquila com o que quero, mas ainda tenho muitas insegurança.
Espero que este seja um bom recomeço. Hoje busco saúde mental, do corpo e da alma.
Beijos. Baby V.





Um comentário:

Oi lindas,
Que bom que esta comentando, assim q entrar retribuo o su comente.
Beijos Baby V